Aceitam-se encomendas de:

Topos de Bolo, Flutes e
Lembranças personalizadas

Nascimento (chá de bebé), Batizado,
1ª Comunhão, Aniversário, Despedidas de Solteira/o (Chá de panela), Casamento, Boda...
Surpresas..
Encomendas e mais informações: arteseamores@gmail.com

Visite Artes e Amores no Facebook

Obrigada pela sua visita!!

sábado, agosto 08, 2009

Ágata - A Bruxinha Boa

Mais uma encomendinha quase pronta, faltam apenas os detalhes dos rostinhos.
Esta Bruxinha é da autoria de mais um Mestre,
Eu fiz as minhas adaptações e chamei-lhe Ágata - A Bruxinha Boa, cá em casa até temos uma histórinha sobre ela...
Tem cerca de 14 cm de altura e aplica-se a diversos elementos decorativos, pode ter outras dimensões.
Aqui estão as 3 Ágatas - Bruxinhas Boas!
Aguardo os vossos comentários...
Apesar de andar um pouco ausente, não estou de férias
(mas a criançada está... lol).

8 comentários:

cecilia.cascais disse...

lindas as bruxinhas
beijocas

Rosa Luis disse...

Ola amiga que lindas bruxinhas que lindas maos que fazem trabalhos tao lindos entao as ferias e aturar as filhotas tem que ser bem eu agora vou trabalhar vou fazer noite um bom domingo bjokas Rosa Luis

Maria disse...

Estas bruxinhas ficaram muito fofas! Quanto aos meus ímans... bom, afinal parece que não vai haver feira :(. Bjs

Sandra Caetano disse...

Olá,

Estas bruxinhas ficaram Fantásticas e tem um ar muito bondoso!!!

Bjs
Sandra

Maria disse...

Olá, obrigada pelos elogios aos meus brinquinhos :). Pois, haver feira, houve, mas afinal já não tinha stands disponíveis! É verdade, queria perguntar-te como fazes o patchwork em biscuit, isto é, como fazes as "peças" encaixarem. Bjs

Maria Cusca disse...

Olá Sofia.
Vim conhecer o teu cantinho e adorei.
Já te estou a seguir.
As bruxinhas estão lindas.
Jinhos e uma óptima semana

Missaroca disse...

Olá Sofia =)

Dei com o teu cantinho por acaso através de outro e apaixonei-me pelos teus trabalhos! Parabéns =) estas bruxinhas estão um verdadeiro encanto!

Beijinho,

Filipa ***

Ana Bruno disse...

Amei, estão perfeitas.